• Bem vindo aos

    Amigos da Villaboim

    FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO RECORRENTE E FAÇA PARTE DO GRUPO DE AMIGOS DA PRAÇA

  • ESCOLHA O VALOR DA SUA CONTRIBUIÇÃO:

    DÚVIDAS FREQUENTES:

    Quem pode contribuir e como?

    Todos os moradores, comerciantes e empresários que tenham interesse em ver e participar da revitalização da praça de forma colaborativa. A contribuição dos Amigos da Villaboim é voluntária, cada um decide o valor que está disposto a colaborar, e é recorrente (mensal). Os valores mínimos estabelecidos para contribuição é de 10 reais para frequentadores e 100 reais para comércios e empresas.

    Por quanto tempo pode contribuir?

    Por quanto tempo você quiser. Ao optar por contribuir, você estará fazendo isso de forma recorrente, ou seja, é uma assinatura mensal que será realizada de forma automática pela plataforma todo mês.

    Como eu cancelo minha contribuição?

    Se você precisar parar de contribuir também é muito simples, basta nos informar clicando aqui.

    Quais as formas de pagamento da contribuição?

    As contribuições são assinaturas feitas via cartão de crédito, caso você não seja portador de um pode solicitar outras formas de pagamento aqui.

    Quem é responsável pelo projeto?

    O projeto foi criado pelas pessoas marcadas como Realizadores na página inicial dessa campanha que são tomadores de decisão sobre a gestão dos recursos captados. Toda e qualquer melhoria e manutenção é feita com aprovação prévia dos órgãos públicos tendo a plataforma do Praças como o representante legal do projeto diante da prefeitura. A Adoção Colaborativa é uma ferramenta criada tendo como base o Programa Adote uma Praça regulamentado pelo Decreto 57.583 de 23 de Janeiro de 2017.

    Como posso acompanhar os gastos do projeto?

    A gestão da captação dos recursos financeiros bem como a coordenação dos prestadores de serviços é de responsabilidade do Praças. Os Amigos podem acompanhar de forma transparente essa gestão financeira nos relatórios de prestação de contas disponibilizados mês a mês no portal de transparência do projeto.

    Tem outra dúvida?

    Escreva sua dúvida aqui que te responderemos por email assim que possível.